Informações Gerais

Datas Importantes

O VI Encontro Nacional será realizado no período de 28 a 30 de maio de 2014.

Vale ressaltar que o credenciamento será realizado a partir das 15 horas do dia 28 de maio e a Solenidade de Abertura do Encontro está marcada para as 18 horas do mesmo dia.

O encerramento do Encontro está previsto para as 20 horas do dia 30 de maio de 2014.

 

Hospedagem

Todos os participantes do VI Encontro Nacional ficarão hospedados no Hotel Nacional de Brasília, no seguinte endereço:

Setor Hoteleiro Sul (SHS), Quadra 01 - Bloco "A"
CEP: 70322-900 - Asa Sul
Brasília - DF – Brasil

O Ministério da Educação realizará as reservas para os participantes e arcará com todas as despesas referentes à hospedagem, exceto para os participantes do Distrito Federal.

A acomodação no hotel será em apartamento duplo. Para ficar no mesmo apartamento, é necessário fazer o check in no hotel juntos.
A hospedagem será realizada a partir das 14 horas do dia 28 de maio até as 12 horas do dia 31 de maio de 2014 (sábado).
As despesas extras realizadas durante a permanência no hotel, tais como: ligações telefônicas, uso da lavanderia, frigobar, refeições não incluídas no pacote, deverão ser pagas pelo participante no momento que fecharem a conta no hotel.

 

Alimentação

alimentação será realizada nas dependências do hotel. O MEC será responsável pelas despesas com o café da manhã e o jantar dos participantes hospedados, bem como o almoço, que será servido a todos os participantes durante o Encontro.

Não está incluído o pagamento das despesas com o almoço referente aos dias 28 e 31 de maio de 2014.

 

Passagens

As despesas com as passagens aéreas e/ou terrestres não serão custeadas pelo Ministério da Educação.
Para marcar as passagens é importante considerar que a solenidade de abertura do VI Encontro Nacional está prevista para as 18 horas do dia 28 de maio de 2014, sendo que a hospedagem (check in) começará a partir das 14 horas do mesmo dia. É igualmente importante considerar que o encerramento está previsto para as 20 horas do dia 30 de maio de 2014 e que os participantes têm hospedagem garantida até às 12 horas do dia 31 de maio de 2014.

 

Translado

As despesas com o translado do aeroporto para o hotel e vice-versa não serão custeadas pelo MEC. Com o intuito de oferecer sugestões, informamos que além dos táxis do aeroporto, pode-se ligar para rádio táxi (3321-3030 ou 3321-8181).

Vale ressaltar que no aeroporto existe uma linha de ônibus executivo (com ar condicionado), com um custo de R$ 8,00 por passageiro.